Política de Trocas e Devoluções

Olá!

A Sandes é uma empresa focada na qualidade total. Nasceu em um fundo de quintal em 1997 e desde o seu primeiro dia de existencia trabalha com o máximo de atenção no cliente. Tenha certeza que daremos nosso máximo para ter você como nosso cliente durante muitos anos. Porém, somos uma empresa formada por humanos e estamos sujeitos ao erro. Se eventualmente falharmos justamente com você, pedimos que fale conosco usando nossos diversos canais de comunicação (email, instagram, whatsApp). Daremos nosso máximo para reverter a situação para que, no fim, sua experiancia com a Sandes seja incrivel.

 Aqui temos algumas dicas para o caso de você precisar fazer uma troca ou devolução de um estofado Sandes.

 

Defeito

Se você identificar algum defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após o recebimento para solicitar a resolução do problema.

Envie e-mail para: gerenciasandes@gmail.com descrevendo o problema. Enexe fotos mostrando o defeito no estofado. Informe o número do pedido.

Cuidados: antes de contactar-nos, certifique-se de que o defeito nao foi causado devido ao uso, principalmente nos casos em que outras pessoas se utilizem do estofado na sua ausencia.

 

Devolução

Se você recebeu um Estofado Sandes e não ficou satisfeito, é possível fazer a solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o estofado deverá está em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para gerenciasandes@gmail.com, informando o número do seu pedido; anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso; e, descrever o motivo da decisão. 

 

Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: gerenciasandes@gmail.com. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como informar o número do pedido realizado. Após análise, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

 

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento do estofado Sandes.

Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail gerenciasandes@gmail.com, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

 

Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Cupom de desconto

Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do estofado Sandes em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Sandes enviará a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência

Após o recebimento do estofado Sandes em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Sandes irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto

Após o recebimento do estofado Sandes em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Sandes irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Sobre a loja

Fundada em 1997, a Sandes é uma empresa especializada em fabricação de estofados especiais. Estamos localizados em Arapiraca- AL com uma fabrica e loja física. Nossas vendas são diretas ao consumidor (não atendemos lojistas).

Pague com
  • proxy-pagbank-v1
  • proxy-pagbank-v1
Selos

Indústria de Móveis do Agreste Eireli - CNPJ: 12.133.261/0001-69 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade